Visando a segurança, saúde e bem estar de todos os nossos amigos, clientes e funcionários, a Pousada Juruena passou por algumas adaptações e alterações visando o máximo de cuidado possível nesta luta mundial contra o Covid-19. Fizemos ajustes …

Read more

 

Fisgar um Trairão Amazônico com isca artificial e um material leve é o sonho de muitos pescadores esportivos. Agora, fisgar com isca de superfície e presenciar o ataque de um verdadeiro “monstro” com 18kg de pura força é, com …

Read more

 

A Pousada Juruena lança seu canal de vídeos e disponibilizará a todos os clientes e amigos a oportunidade de terem seus vídeos de pescarias realizadas conosco publicados em nosso site. O canal será utilizado para publicação de vídeos institucionais, …

Read more

 

A Pousada Juruena oferece a partir de hoje, gratuitamente, a seus clientes e amigos, o serviço de internet wifi para maior comodidade e segurança. Este serviço é oferecido como cortesia a todos os frequentadores da Pousada Juruena, que poderão, …

Read more

 

Iscas de tamanho pequeno e médio variando entre superfície e meia água nas épocas de seca ou meia água e fundo, tanto barbela longa como jigs, nas épocas de cheia. Sugerimos o uso de girador com snap, glico ou …

Read more

 

Anzol 3/0 ou 4/0 com encastoado flexível e girador nº 2 Anzol 5/0 a 8/0 com encastoado flexível e girador nº 3 Anzol 10/0 a 12/0 com encastoado trançado de 25 a 30cm e girador nº 4

12